FAZENDO
ABSOLUTAMENTE
NADA

você ganha
uma nova fonte de renda mensal
a custo ZERO

Picaretagem? Pirâmide?
Bruxaria? Guruzice?
OU
simplesmente um método de vendas?

      Essa promessa que eu fiz no título parece que é algum tipo de golpe?

Sim, parece. Mas não é!

     É que às vezes é preciso ser meio irreverente e até debochado para quebrar o gelo, certo?

Ok…tá esquizito, eu sei!

      Mas essa não é uma apresentação comum. Nem mesmo pretendo te ofertar nada!!

      Mas CALMA, ainda sim é um assunto sério. 

      Um divisor de águas, na verdade.

      Fica comigo que já já você vai entender como funciona.

De volta ao básico!

Cartas & Correios, onde tudo começou…

      O que hoje conhecemos como “tráfego”, “conteúdo” e Copywriting… tudo nasceu (por assim dizer) nos correios  através de revistas, jornais e panfletos e kilos e mais kilos de cupons destacáveis com publicidade.

       Hoje temos a versão digital dos correios, o e-mail, que cumpre exatamente o mesmo papel, mas com um grande bônus: enviar um e-mail não tem custo!

      E se não tem custo, por que não explorar mais este veículo?

Problema #1

Os mitos que envolvem o E-mail

“E-mail não vende!”

“Ninguém lê e-mail”

“E-mail é chato”

“O e-mail está morto”

      Esses mitos nasceram por conta dos e-mails ruins que escrevem por aí.

      Me resoponda uma coisa: quando foi a última vez que você recebeu alguma coisa interessante na sua caixa de e-mail?

      Outra pergunta: qual foi a frequência desse envio? 

Problema #2

Fazem errado e reclamam do resultado

      A maneira como se usa o e-mail nos dias de hoje chega a assustar de tão ruim que é.

Observe abaixo:

Dá não véi
Spam de evento e spam de promoção…    Nossa… que 

CHATO!!!!

      Aí vem logo aquela baboseira de taxa de abertura ruim, de que ninguém abre o e-mail, e de que ninguém mais lê e-mail hoje em dia e que o e-mail não funciona e blá blá blá…

      Para quem envia esse tipo de 💩 realmente o e-mail não vai funcionar mesmo!

      A dolorosa verdade sobre e-mail marketing é bem óbvia: a grande maioria não sabe o que fazer. A maioria só faz spam e envia e-mails preguiçosos e mal escritos com chatGPT.

      E nem vou falar dos assuntos (títulos) que muitas vezes são clickbaits patéticos do tipo:

“Oie, sumido”  

“Nota de esclarecimento” 

“Luto” 

Chega a me dar nojo 🤢 🤮

MAS…

       Existe uma estratégia sólida para se vender usando e-mails, e que a grande maioria nem sequer faz ideia que exista.

(e acredite, não é nenhuma novidade)

       A estratégia foi desenvolvida no início da década de 2000, praticamente junto com a própria internet, que de começou ser aberta ao público ali pela na metade dos anos 90.

Problema #3

Eles não sabem o que fazem, perdoai-vos!

      Será que se eu falar sobre Dan Kennedy, David Ogilvy e Gary Halbert esses caras (que mandam esses e-mails ruins) vão saber quem são?

       Será que se eu falar sobre relacionamento em vez de conteúdo esses caras vão saber como fazer?

       Será que se eu falar em e-mails frequentes esses caras vão achar aplicável?

NÃO, NÃO e NÃO!

      Eles estão muito ocupados, incapacitados e dando ouvidos a gurus e masterminds. Nunca abrem a mente para algo diferente ou novo, mesmo que esse “novo” já exista há mais de 20 anos.

A solução

Por incrível que pareça é simples

      Como você pode ver, a lista de erros e inconsistências é grande, as trapalhadas vão de simples mitos irracionais até a falta de um plano de ação sólido.

      E vou ser justo, ao menos uma parte da automação esse Copywriters de boteco acertam: o abandono de carrinho e o replenish eles aprenderam a fazer, só não são lá muito criativos… (e não espere que sejam).

       Mas até um relógio parado acerta as horas ao menos duas vezes ao dia, certo? 😝

      De qualquer forma, a solução é fazer o oposto, é fazer diferente de tudo que se vê por aí,

ou seja…

Zero e-mails sem graça, preguiçosos e desinteressantes, eu faço o cliente gostar de ler seus e-mails.

Nada e-mails com um preço, foto e botão de compra, isso é tosco e só irrita o seu cliente.

Sem essa de enviar e-mail só para vender, é preciso construir um relacionamento com seu cliente. Essa é a chave das vendas.

Zero produção de conteúdo no e-mail. E-mail não é lugar para isso.

Sem spam de desconto ou spam evento, até porque ninguém merece e ninguém gosta de ver a caixa de e-mail cheia destas porcarias.

Nada de ficar avisando que tem conteúdo em outro lugar. Eu uso o e-mail com inteligência e nunca guio o lead para um lugar onde vai ter a sua atenção dispersa.

Como lucrar vendendo o mês todo a custo zero?

Se ao menos você soubesse disso antes…

      Veja como é fácil! Basta construir um relacionamento diário com seus clientes através de e-mails.

        É só me deixar cuidar de sua lista de e-mails. Você não terá trabalho nenhum, nem custo nenhum.

Nada. Zero.

Eu faço tudo! Eu escrevo os e-mails, eu envio eu vendo.

      Você apenas recebe a grana extra todo mês, seu único trabalho vai ser contar cédulas e me pagar uma parte disso (comisão).

      Em outras palavras, vou monetizar a sua lista criando uma fonte de renda mensal recorrente (5, talvez 6 dígitos). E não tem custo algum para você nem esforço (eu faço todo o trabalho).

Isso NÃO é uma Oferta

Não está aberto e não é para qualquer um

      Não estou “vendendo” este serviço.  Fazer tudo isso requer muita dedicação da minha parte. 

      Por este motivo, se você achou interessante você NÃO vai clicar em nenhum link, pois não estou vendendo nada, é como se fosse uma parceria.

      Se achou interessante você vai entrar em contato comigo pelo e-mail jaime@j2publicare.com.br a conversa continua por lá!

A conversa continua por lá!

Quais são as vantagens?

Diferente de tudo o que se vê por aí, cultivo relacionamento com a base de clientes de maneira a facilitar as vendas e refinar a lista simultaneamente.

 

Uma nova fonte de renda mensal e recorrente de 5 dígitos (talvez 6) utilizando apenas a sua lista de e-mail, com zero investimento em anúncios e zero esforço da sua parte.

 

Um conjunto de estratégias validadas a serem implementadas no seu negócio, tornando a sua lista cada vez maior e mais engajada.

 

Redução drástica da dependência de Lançamentos, Anúncios e Produção de Conteúdo para fazer vendas. O que significa mais tempo e liberdade para administrar seu negócio.

 

Aumento do tempo de vida do cliente (LTV), estimulando um relacionamento saudável capaz de fazer ele ficar mais tempo comprando de você.

 

Engajamento real com os leads, livre da distorção e limitações das redes sociais. Você conversa com  TODA a sua lista, independentemente do tamanho dela.

Aproveitamento melhor dos leads. Até porque não precisa ser tudo ou nada. Se o cliente não comprou em alguns dos seus anúncios mas deixou o contato de alguma forma, pode ser que compre depois, mas precisa trabalhar o relacionamento com esse cliente.

O que você precisa?

  1. Uma lista (decente), construída com isca digitais ou produtos low ticket, nada de listas compradas que além de não funcionar vão sujar a reputação da sua empresa.

  2. Ao menos 3 produtos diferentes (e quanto mais, melhor).

  3. Mente aberta para seguir a metodologia e discutir novas implementações.

Quanto custa?

Zero.

      A minha remuneração vem das vendas que eu fizer. Você não tira um centavo a mais da sua atual folha de pagamento.

      Eu fico com 10 a 50% do valor da venda a depender do tamanho da lista e do valor dos produtos.

      Ainda, se a lista for muito grande, podemos negociar um fixo+porcentagem. O motivo é  simples: não pretendo “sugar” a sua empresa, meu objetivo é criar uma nova fonte mensal de renda para seu negócio, só depois eu recebo a minha parte.

Dúvidas & perguntas que você possa ter

FAQ

Aqui não teremos FAQ. Tem dúvidas? 

Me manda um e-mail: jaime@j2publicare.com.br

*ATENÇÃO*

 

Não negocio a minha integridade!

Por isso não atendo aos seguintes nichos:

 

  • Religião e Esoterismo

  • Cassinos e Casas de Apostas

  • Produtos relacionados com pornografia

  • Qualquer nicho ilegal ou moralmente controverso

  • Promessas de renda extra com metodologia duvidosa

  • Daytrade e outras porcarias de investimentos (coisa boas, pode!)

©2025 J2 Publicare LTDA. CNPJ 52.320.267/0001-60.

Todos os direitos reservados.

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