O assunto do momento (pelo menos na bolha digital) é a nova campanha onde participam não um, nem dois, muito menos 3, mas 4 ghurus.
São figurões já carimbados, que estão por aí desde sempre.
Confesso que uma parte de mim acha engraçado os caras que te prometeram liberdade (de tudo quanto é forma) cada dia mais atolados na narrativa que criaram.
E agora eles se juntam para colocar numa cesta todas as tranqueiras que eles te empurravam por 4 dígitos (ou mais), mas agora (muito provavelmente) a preço de banana.
Pois é… Não tá fácil para ninguém!
Pobre coitado de quem entrou nessa furada, tipo eu.
Há 10, anos atrás aqui no Brasil era tudo mato.
Era fácil demais prometer, prometeram e prometeram e esperar um bando de desiludido comprar aquele curso que faria todo mundo mudar de vida.
Eu mesmo já fui um desses otários que sonhou em encher o bolso de cascalho com tudo rodando no automático enquanto desfrutava drinks afrodisíacos em uma praia paradisíaca.
É… eu fui otário mesmo, pode zombar.
Mas felizmente eu descobri cedo que não existe fórmula mágica.
Só existe trabalho.
Mas não como a maioria acha.
Estou falando de trabalho com estratégia.
Depois de quase 20 anos ouvindo meu pai falar as palavras “produto” e “negócio”, finalmente a minha ficha caiu.
Porque não se trata do que se faz.
Mas sim de como se faz.
Quer um bom exemplo?
Limpar o chão.
Limpar chão não muda a vida de ninguém, certo?
Mas e se você for o dono da empresa?
E se essa empresa prestar serviço para grandes empresas?
E se você desdobrar o negócio para atendimento domiciliar?
E se você criar um programa de capacitação seja para prestadores ou para empreendedores do mesmo ramo?
Parece que temos um bom negócio aqui, né?
Tudo isso “limpando o chão”.
Porque, de novo, não se trata do que se faz, mas sim de como se faz.
(sim, estou sendo repetitivo)
Se cada iludido por ghuru começasse a bolar mais soluções, desdobrasse novos serviços, ou implementasse novas rotinas e coisas do gênero, não seriam presas tão fáceis.
É… esse é um grande tapa na cara.
Mas na verdade, na verdade, esse tapa na cara não vai acertar muita gente, não mesmo!
Esses ghurus conseguiram a façanha de criar verdadeiros séquitos em torno deles. Ai de você tentar ser o menino corajoso e apontar que o rei está nu.
Tenta só e depois me diz…
Mas vamos deixar os iludidos e hipnotizados de lado.
Vamos falar de coisas mais concretas.
Onde você está?
Onde você quer chegar?
O que te falta?
Como você pode criar um atalho até lá?
Veja só como são as coisas.
Eu não tenho resposta para nada disso, a não ser que saiba exatamente QUEM você é.
Por isso te convidei para um acompanhamento um a um onde eu vou olhar de perto toda a sua comunicação.
Sem reinventar a roda, mas trabalhando duro para trazer novas soluções para o seu negócio.
Novas campanhas e, talvez, novos produtos e serviços.
Se você por um segundo duvidar que isso seja possível, responda esse email.
Logo de cara eu te mostro 3 formas de colocar seu negócio para rodar sem muito esforço (e sem desembolsar um cascalhinho sequer)
São três métodos mais antigos que “evento 100% online”, mas que funcionam e vão continuar funcionando sempre.
A grande maioria dos empreendedores usa, no máximo, dois e esquece completamente o terceiro método.
Pois bem.
Se esse mundo de promessas mirabolantes, ghuruzices e papagaiadas te enoja, a hora de agir é essa!
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