A sua Página de Vendas NÃO pode ser

ESTÉRIL e IGUAL

a todas as outras

Ver 1, ver 100, ver 1000 tanto faz!
Faz sentido ter uma Página de Vendas assim?

      As Páginas de Vendas que vemos por aí mais parecem que foram  feitas numa fábrica de tão iguais que são. São entediantes, repetitivas, estéreis, chatas!

      E de uma maneira quase que diabólica porque para um olhar menos atencioso parece que está tudo ok, parece que que está “de acordo com o mercado”.

      Mas é aí que mora o perigo.

      “De acordo com o mercado” é justamente o oposto do que o bom marketing vai fazer. Afinal de contas, você quer se destacar e não ser mais um na multidão, certo?

      Mas e aí? É para fazer uma página diferentona, então?

Claro que não, meu nobre!

      A estrutura da página tem sempre que se basear em princípios. 

     Porém, o que você vê por aí é um monte de gente confundindo as coisas, trocando as bolas. Se basear em princípios não significa virar um macaco de imitação e fazer o que está todo mundo fazendo assim cegamente.

Me acompanhe:


 Bloco 1 > O Título é uma Promessa, com botão de compra e um vídeo vídeo ao lado direito.


Bloco 2  >  Alguns ícones e Bullets  preguiçosos com benefícios.


Bloco 3Lista com Módulos do curso ou depoimentos.


Bloco 4 > Descrição do especialista (Quem é o fulano).


Bloco 5  > Oferta + garantias


 

Blá, blá, blá…. E por aí vai…

Estruturalmente está errado?

não, massss ...

O texto está conversando com o cliente? 

O texto está causando inquietação? 

O texto está com alguma carga de emoção?

O texto cria alguma expectativa?

O texto gera curiosidade?

NÃO!
NÃO 1000 vezes!

É por isso é que a maioria das páginas estão

CHATAS!!!!

O Poder NÃO está na Promessa de resultados

Estimular é a chave

       Existe uma ferramenta mais poderosa que uma promessa. Repare que a promessa é como se fosse um caminho com destino fechado, já a Premissa é o oposto!

      A Premissa é uma estrada em construção, ela estimula a curiosidade e cria uma esperança de chegada em um local novo.

É como prometer sem fazer promessa

É como mostrar sem deixar que vejam

É como criar uma imagem mental

      Uma boa Premissa é uma forma elegante de se começar a ‘história’ da Página de Vendas, apresentando um insight, dando aquele gostinho de ‘quero mais’.

Premissas + Storytelling

Uma combinação poderosa

      Apresentar um produto como se fosse uma história é mostrar um mundo completamente desconhecido e novo de possibilidades.

      Foi com histórias que a humanidade aprendeu a passar ensinamentos através das gerações. É estruturando a narrativa com Storytelling e  Premissas que se constrói uma boa Landing Page.

Agora me diz você: 

      Por que alguém compraria o seu produto, seu serviço, seu curso ou sua mentoria?

Pois é…

   Essa pergunta muitas vezes fica sem resposta nas Página de Vendas que se vê por aí, e talvez você nem tenha percebido. 

   É um erro comum, coisa de amador mesmo! Uma mistura de incompetência com falta de conhecimento. 

Ou pior:

   Pode ser que a página foi escrita por um WebDesigner, aí é osso!  😛

   E o show de horrores continua!

   Geralmente com blocos repetitivos que usam ícones com descrição bocó, bullets preguiçosos e a patética tática de empilhar benefícios sem critério algum.

Ao clicar você será direcionado para a minha Loja na NuvemShop. É 100% seguro.

E por falar em Show de Horrores…

A inteligência é Artificial, a Burrice é Natural

      Por que você tem aquela sensação que o Marketing anda meio repetitivo e sem sal?

É por que está mesmo!

      Quase tudo escrito por Inteligência Artificial da maneira mais burra possível. Eles simplesmente pegam alguma coisa que já está rodando, fazem pequenas alterações e…

Voilà!!

💩

      Uma bela merda chata e repetitiva escrita. Aí fica um anúncio parecido com o outro, sem emoção, sem sal, sem graça e sem originalidade.

      Por isso que eu chamo carinhosamente a Inteligência Artificial de Burrice Natural.

Sou contra Inteligência Artificial? 

     Claro que não!

      Mas nunca esqueça da máxima “Empresas não vendem para pessoas, pessoas vendem para pessoas”

      E que o Poder de criar é a mais alta e elevada característica que nos faz humanos.

      A IA é simplesmente uma ferramenta como qualquer outra. Uma ferramenta que eu uso como um auxiliar somente. Nunca, jamais, em tempo algum eu deixo a IA pensar no meu lugar, escrever no meu lugar ou criar no meu lugar.

A Inteligência Artificial escreve boa Copy? 

A resposta é um sim bem seco.  É seco porque o mundo não é um parquinho de diversões. 

      Para que a IA escreva BOAS copys (repare na palavra BOAS), é preciso ser mais que um bom Copywriter. É preciso ser também um bom operador da IA.

      Escrever uma boa Copy passa pelo processo de pesquisa, criação e estilo de escrita, tudo sendo obrigatoriamente curvado para se adaptar ao cliente.

      Por isso, você pode confiar que a Copy que eu produzo é escrita manualmente por mim, utilizando o melhor da tecnologia de IA mas sem fazer o seu produto parecer mais um na multidão.

      É… aqui tem um quezinho de Arte, meu nobre!

A arte de resolver o seu problema

O que o seu cliente está perdendo?

     O seu precioso Lead precisa de um guiado início ao fim, “respondendo” as dúvidas ao longo da Página de Vendas de maneira a não sobrar nenhuma.

 E sabe qual é a maior pergunta de todas?

“Por que eu deveria comprar?”

      Quer uma maneira melhor de persuasão que um MOTIVO?

      É claro que outras perguntas e dúvidas também precisam estar na  Copy, não necessariamente de maneira direta, mas as RESPOSTAS precisam estar lá:

“Como funciona?”

“Vai resolver meu problema”

“É fácil de usar?

“Vou entender?”

Bom… você já entendeu o meu ponto, né?

Odeio serviço feito pela metade

O que realmente estou ofertando?

      Eu realmente estou te ofertando um texto persuasivo?

A resposta é NÃO!

Estou ofertando algo ALÉM de Copywriting.

      Eu quero te entregar mais, por isso você vai ver que eu criei o Bônus n2 para justamente para potencializar os resultados.

      Ou seja, eu não desenvolvi o Bônus nº2  porque achei a ideia legal ou porque gostei dos seus lindos olhos, não mesmo!

      O Bônus n2 é, na verdade, uma  grande arma, feita para dar um (sentido) para a Copy funcionar.

       Porque sem entender bem o caminho do cliente do primeiro clique até o checkout, a Copy perde muita potência, muita potência mesmo!

      Um texto persuasivo muito bem alinhado com todo a jornada do cliente, é o que a minha Copy juntamente com o Bônus n2 vão te proporcionar.

      Em outras palavras, a Copy fica muito bem escrita porque eu faço uma análise do seu Funil de Vendas.

E o melhor de tudo?

      Você também vai ganhar um relatório por escrito, uma mini-consultoria do seu Funil de Vendas.

O fluxo importa, sempre!

Contemple o bloco da oferta

      Já chegando nas vias de fato (e por mais louco que possa parecer), eu também faço o bloco da Oferta ir além da simples descrição dos itens (Promessa, Bônus, Entregáveis, Preço e Garantia).

É… 

Eu faço diferente!

 

Sigo o mesmo princípio que expliquei já expliquei usando insights, quebra de objeções e emoção etc), tudo para evitar a mesma mesmice mesmando de novo e de novo.

 

Até nas imagens busco evitar a mesma ladainha repetida dos outros, como por exemplo usar o mesmo ícone de garantia (sim aquele selo que você já viu trocentas vezes…) seco, sem nenhuma explicação.

 

Página de Vendas escrita e entregue em 5 dias (para revisão) a contar da data da Call. Você sabe exatamente quando vai ter a sua Página produto pronta.

 

O briefing é opcional, fica a critério do cliente, mas eu recomendo 120% que se faça. Considero importante para desenvolver uma Copy bem única. Mas se estiver sem tempo, tudo bem. Conheço uma técnica simples para manter o padrão mesmo que você não possa participar do briefing. Só vem!

 

Variações para teste A/B. Para ser amigo do Gestor de Tráfego, já dou uma mãozinha criando uma Página de Vendas com 4 variações, sendo 2 Headlines e 2 sub-títulos. Coisa fina, viu?

 

Faço uma entrega bem organizada numa pasta do Google Drive, assim o acesso fica bem simplificado caso outros profissionais do seu time marketing e do time comercial precisem dar uma olhada.

 

E também gosto de ser bem transparente quanto aos valores para entregar a Copy. O valor integral é R$ 750 ou em até 12x no cartão, mas ainda tem descontos, bônus e cashbacks, dá uma conferida nas condições! 

 

E posso garantir que você vai ter a sua página em 5 dias após a Call ou eu devolvo o dinheiro, relaxe! Te dou essa garantia. 

 

Aliás, são 2 garantias: 7 dias após a compra (arrependimento)  e  5 dias para entrega para primeira revisão. Ou seja, você tem 7 dias para desistir e ainda conta com 5 dias após a primeira call para receber a entrega (primeira revisão).

 

E assim eu acabei de te fazer a minha oferta 

(sem ser chato)

 

      Viu? É possível!

 

      Optei por não usar muitas imagens, mas isso é simplesmente uma escolha. Eu vendo serviços de Copy, por isso não é interessante “enfeitar o pavão” com imagens.

 

      Como você viu, uma Página de Vendas (Landing Page) escrita por mim é totalmente diferente do que você vê por aí.

      E esse tipo de página bem gostosa e fluída de ler que vou fazer para você.

     E se você quer fugir desses Copywriters papagaios…

 

      Fica aqui então o meu convite para você experimentar uma Página de Vendas bem única, com escrita persuasiva, sem textão e com blocos de leitura bem suave.

Ao clicar você será direcionado para a minha Loja na NuvemShop. É 100% seguro.

E não acabou!

É hora de encher ainda mais seus olhos com

Bônus!

Bônus nº1

Duas calls em até 30 dias após entrega para você me dizer que a Copy foi maravilhosa para revisão,  otimização e mais esclarecimentos caso necessário, tudo para você ficar satisfeito!

Bônus nº2 (condicional)

Uma mini-consultoria do seu Funil de Vendas para deixar a sua Copy perfeitamente alinhada. Tudo entregue na forma de um relatório escrito. Para ganhar este bônus é preciso enviar os links e informações do Funil para jaime@j2publicare.com.br

Bônus nº3

20% de Cashback em quaisquer um dos meus serviços contratáveis pela minha Loja da Nuvemshop. Se precisar de mim novamente (e espero que precise :D), conte com este Bônus maravilindo.

Bônus nº4 (condicional)

50% de desconto nas otimizações futuras.

Se após os 30 dias do Bônus nº1 você precisar otimizar ainda mais a Copy, você conta com esse MACHADO cortando 50% do valor do serviço. A condição?  Só vale para o produto contratado.

Bônus nº5

Uma apresentação em vídeo de como vender a custo zero SEM usar as Redes Sociais. Vender sem investir UM CENTAVO é bom e todo mundo gosta!

Bônus nº6

Uma pequena Copy para Página de Obrigado, para dar ao seu checkout mais um toque único. Afinal de contas não precisa ser um “Obrigado” seco, certo?

4 Garantias Sólidas

Tá se sentindo inseguro?
Calma! Eu te Garanto!​

Garantia nº1:

(incondicional)

7 DIAS PARA ARREPENDIMENTO

      Se em até sete dias você desistir da contratação por qualquer motivo, eu devolvo o seu dinheiro. Sem perguntas, basta um e-mail para jaime@j2publicare.com.br.

Garantia nº2: (incondicional)

2 DIAS APÓS A PRIMEIRA CALL

Se você não gostar do que ouvir na Call, eu devolvo seu dinheiro. Você tem 48h após a Call para pedir reembolso, sem perguntas, basta enviar um e-mail para jaime@j2publicare.com.br.

      Até mesmo se meus lindos olhos não forem do seu agrado, você pode pedir reembolso. 

      Brincadeiras a parte, eu só quero deixar bem claro que não faço perguntas.

Garantia nº3 (condicional):

PRAZO 

      Se eu atrasar o prazo de envio, ou seja, 5 dias após a Call ou não finalizar o serviço após 48h da sua revisão, eu devolvo o seu dinheiro. É só me enviar um e-mail para jaime@j2publicare.com.br.

Garantia nº4:

(condicional):

RESULTADOS EM 30 DIAS 

      Se após 30 dias ininterruptos de anúncio a sua taxa de conversão for menor que a da página atual OU inferior a 1% caso não tenha nenhuma anterior, eu devolvo seu dinheiro.

      Para isso é preciso uma call onde eu possa ver as métricas, alguns dados relacionados com o tráfego pago e me certificar que não houve erro técnico na segmentação do público. A call deve ser agendada através do e-mail jaime@j2publicare.com.br.

      Essa garantia tem validade de 45 dias, ou seja, você tem 45 dias para rodar seu anúncio por 30 dias ininterruptos. com a minha garantia.

COMO FUNCIONA?

 

Primeira etapa Call (opcional): Uma conversa rápida e sem rodeios para eu saber exatamente o que você quer. É opcional mas eu recomendo 120%.

 

A gente fecha em mais ou menos 30 minutinhos.

 

Também podemos fazer via WhatsApp/ Telegram, ainda que eu recomende a call tradicional.

 

Segunda etapa (5 dias após a call): Entrega para revisão das Copys. Eu vou te entregar a Copy para a sua nobre apreciação. O que você precisar alterar, você pontua e me devolve.

 

Terceira etapa (2 dias): Entrega das Copys revisadas. Em 48 a Copy está na sua mão.


* Válida para 1 produto ou serviço isoladamente

Ao clicar você será direcionado para a minha Loja na NuvemShop. É 100% seguro.

*ATENÇÃO*

 

Não negocio a minha integridade!

Por isso não atendo aos seguintes nichos:

 

  • Religião e Esoterismo

  • Cassinos e Casas de Apostas

  • Produtos relacionados com pornografia

  • Qualquer nicho ilegal ou moralmente controverso

  • Promessas de renda extra com metodologia duvidosa

  • Daytrade e outras porcarias de investimentos (coisas boas, pode!)

Dúvidas que você possa ter

F.A.Q.

Em um documento do Google Docs, PDF ou, se preferir, em um arquivo do tipo  .txt. A Copy terá as variações que mencionei e com as “dobras” já indicadas para facilitar o trabalho do WebDesigner.

 

No caso dos Anúncios PPC, a arte será entregue juntamente com a Copy em um arquivo de imagem PNG ou JPEG

Após confirmação do pagamento, vou enviar um link com horários disponíveis para te atender.

Da minha parte vou sempre garantir horários livres, mas caso nossas agendas não “batam”, basta solicitar reembolso caso queira o briefing (recomendo).

Você tem 7 dias de garantia após a COMPRA, por isso, fique tranquilo, você terá tempo o bastante.

Não! Volte duas casas e aprenda a escrever suas próprias Copys. Sai daqui, seu cocô!

Brincadeira!
Neste caso me contate antes de me contratar.

Se você já anuncia ou pensa em anunciar, sim! Serve tanto para vender Produtos ou prestar Serviços.

Se você já anuncia ou pensa em anunciar, sim! Sim desde que você tenha um serviço específico ou Produto.

Sim. Mas lembre-se que os valores e o serviço prestado só cobre 1 produto.

Eu garanto o serviço bem feito e dou 30 dias para analisar junto ao cliente como estão os resultados.


De qualquer forma, os resultados podem variar de acordo com uma série de fatores dos quais não tenho nenhuma gerência, como por exemplo a Gestão de Tráfego (seja o valor investido ou a segmentação do público).

Sim, mas a parte mais CARA é o texto (Copy), pois é a mensagem que conecta as pessoas.

 

Não existe anúncio sem texto (Copy), por isso é preciso um estudo sobre comportamento humano para fazer Copywriting.

 

Grande parte dos anúncios FALHAM miseravelmente porque a Copy é RUIM, MAL ESCRITA ou escrita com POUCA PESQUISA.

 

Uma vez que você tenha a Copy em mãos todo o resto fica mais barato.

 

A Copy é a viga que sustenta as vendas.

Eu também faço uma mini-consultoria no Funil de Vendas.

O que estou de ofertando é criar uma conexão entre você e seu cliente, por isso as Copys são cuidadosamente escritas.

Por hora, não.
Não tenho intenção de interferir nas decisões dos Empreendedores. 

Saber contratar é uma dificuldade imensa, eu sei bem disso.

Por isso os meus clientes podem contar com a minha colaboração no meu e-book gratuito "Como fugir de Marqueteiro Picareta".

Sim. A minha empresa se chama J2 Publicare CNPJ 52.320.267/0001-60

©2025 J2 Publicare LTDA. CNPJ 52.320.267/0001-60.

Todos os direitos reservados.

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