Só por hoje, esqueça essa data para sempre

Todo mundo já ouviu aqui ou acolá algo como “a história se repete” ou “tudo na vida vem em ciclos”. É bem verdade! Isso acontece mesmo, mas…

Quando o assunto é a comunicação persuasiva (aquela com a letra M que é proibida pelo algoritmo) parece que está todo mundo feliz em fazer só mais do mesmo.

E é aí que entra o non sense.

Porque não faz o menor sentido fazer sempre a mesma coisa de novo e de novo e reclamar de resultados não tão bons quanto o esperado.

Veja só como são as coisas.

Estou falando de um problema recorrente que foi identificado em 1966.

É a saturação cruel do mercado em função da tecnologia.

Se em 1966 já era um problema, imagina nos anos 2000 com a internet.

Com a chegada da inteligência artificial, então…

O problema agora está elevado a enésima potência.

A mente por trás dessa descoberta BRILHANTE é ninguém mais, ninguém menos que Eugene M. Schwartz, autor de Breakthrough Advertising (Publicidade Revolucionária).

O título faz jus à necessidade do mercado.

Especialmente hoje que você vai ter a sua comunicação copiada tão logo você publique.

Pois é…

Sempre vai ter um concorrente FDP para copiar o que você faz.

Até mesmo seus emails.

Mas nosso gênio não só apontou o problema, como também já ensinou a solução.

A solução é achar a criatividade e originalidade que jazem no seu próprio negócio E QUE só o seu negócio possui.

Em outras palavras, vai ser tão específico e tão direcionado que fica impossível te copiar e ter resultados.

O que é bem diferente do que esse bando de ghurus de boteco e copywriters macacos de imitação pregam aos sete ventos. 

Para eles, basta usar e repetir “a fórmula de sucesso” deles até o fiofó fazer bico e tá tudo certo.

Mas aqui vai o plot twist

O próprio Eugene Schwartz fala EXPLICITAMENTE que fórmulas não funcionam.

Não em mercados saturados.

O que funciona sempre são os princípios.

E os princípios são imutáveis porque a mente do bicho homem é a mesma desde que o mundo é mundo.

Foi por conta desses princípios que tive a oportunidade de mostrar para você COMO eu escrevi uma Copy&Script capaz de fazer 63% das pessoas assistirem até o final.

(se ainda não viu, basta me pedir o link)

Usei princípios sólidos aliados com criatividade e originalidade que só aquele produto poderia ter.

Imagina se eu tivesse escrito algo completamente clichê como “chegou o novo blá, blá, blá”…

Você acha que causaria o mesmo impacto?

Não mesmo!

Por isso que eu bato de novo e de novo nessa tecla.

É preciso deixar de ser papagaio de pirata, macaco de imitação e repetidor de fórmulas e encarar o problema de frente.

Qual o problema?

O mercado está SATURADO.

Mas fica aqui o aviso: não ache que ser criativo e original é fazer PALHAÇADA. Não é!

Olhando esse cenário, ficam duas opções:

Partir para uma nova linha de comunicação persuasiva feita com originalidade, criatividade e bastante pesquisa de mercado.

OU

Simplesmente continuar sendo só mais um na multidão. Só mais um gado seguindo a manada.

Pois bem.

Se você optar pela primeira opção, saiba que você tem à sua disposição um copywriter capaz de te entregar toda essa originalidade e criatividade (sem reinventar a roda, é claro).

E somente até hoje você conta com a possibilidade de uma parceria comigo.

Que parceria?

Eu escrevo TODA a campanha (para um produto ou serviço), de cabo a rabo. É um trabalho todo baseado em performance. Você não precisa desembolsar um cascalhinho sequer.

Você terá todo o Funil completo para captar e reabordar os interessados de 5 maneiras diferentes:

Começando com PPCs e Copy&Script (Roteiro) para o contato inicial.

Passando pelas Copys para landing pages e Carta de Vendas.

E encerrando com campanhas específicas por email (onde mora o cascalho grosso devido ao ROI baixo).

Se te interessar, basta responder esse email com a palavra “PARCERIA”.

Mas é só até hoje.

Depois você vai ter que esperar bastante. Essa possibilidade eu só abro 3 vezes por ano.

E, caso não tenha percebido, sim! É por conta da bLÉqUi fRidAy.

Você ainda não entendeu por que eu não uso essas palavras?

É para fugir de ser só mais do mesmo.

Também é questão de coerência.

Eu só dou para você aquilo que eu faço para mim mesmo.

Desejando sempre o seu sucesso

e com muita estima,

Jaime “Mazus” Ferreira

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