Um jeito simples de escrever Copy para Landing Pages mais interessante

No meio de tanta gente se gabando de ter uma pErSuAsÃo incrível, uma simples informação faz diferença.

Ontem vi um youtuber falando sobre as informações ausentes na página de um curso que ele viu.

Não tinha.

Nada.

Zero.

Era só gatilho em cima de gatilho.

E a única premissa que a página tinha foi prontamente descartada no bloco seguinte.

Aliás, essa é uma prática comum quando se fala em copy para Landing Pages.

Ao que parece, a vontade de impressionar é tão grande que simplesmente se esquecem de informar.

Até mesmo o básico.

E veja só como são as coisas.

Quando se atinge as pessoas certas, a informação vira persuasão.

Às vezes tudo que as pessoas precisam para passar o cartão é saber como funciona.

Ou para que serve.

Sair empilhando benefícios a torto e a direito nem sempre vai impactar tanto.

Então por que ignorar essa parte importante?

Por que jogar fora a oportunidade de apresentá-la como uma boa Copy?

Por exemplo, o funcionamento pode virar Storytelling.

A utilidade vira benefício.

Os benefícios, atualidades.

Parece confuso?

Não mesmo!

Existe mais de uma forma de mostrar o valor do seu produto ou serviço.

Não precisa sempre socar tudo no menu sanfona, meu nobre!

Por isso eu digo que 

Uma Landing Page não precisa ser

Estéril e igual a todas as outras.

Mas vamos colocar o pé no chão.

Não estou falando para reinventar a roda ou enfeitar o pavão.

Só estou dizendo que com um pouquinho de boa vontade, é fácil transformar aquela landing page mais repetitiva que filme da sessão da tarde.

E por que você faria isso?

Quebra de padrão, lembra?

Ninguém se destaca fazendo só mais do mesmo, né?

Se uma landing page mais original feita para cativar a atenção dos clientes te interessar, eis o link:

j2publicare.com.br/landing-pages

Desejando sempre o seu sucesso 

e com muita estima, 

Jaime ‘Mazus” Ferreira 

Inspiração:

Inscreva-se para receber meus e-mails diários (e gratuitos) com Insights para o seu negócio

Como Fugir de Marqueteiro PICARETA

7 Passos para anunciar sem cair em golpe.

Leia mais no e-book!

Não é um e-Book!

Conheça os #7 Maus Hábitos que as Agências Sanguessugas fazem e drenam a sua empresa até a última gota!

Agências Sanguessugas

©2025 J2 Publicare LTDA. CNPJ 52.320.267/0001-60.

Todos os direitos reservados.

©2025 J2 Publicare LTDA.

CNPJ 52.320.267/0001-60.

Todos os direitos reservados.